Hoje, 2 de junho, tem mais Bienal da Bahia!
Lembramos que todas as ações são gratuitas e abertas ao público.

1394788_1497536643793301_6130213957645334333_n

A construção da Esteio Galeria de Arte, do artista Maxim Malhado. Foto: Alfredo Mascarenhas

Confira a programação de hoje e apareça!

1. Bienal foge da Escola

O que: Setor Socializante com debate sobre arte, educação e os modos de desaprender e sobre o projeto Escola Parque – Anísio Teixeira. A mesa é composta por Paulo Bruscky, José Rufino, Lissete Lagnado, Ícaro Lira, Pedro Amorim, Francisco Teixeira, Maria Ferreira e Jacira Menezes.
Onde: Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Horário: 18h às 20h

2. Galeria Esteio

O Que: Abertura do Projeto do artista Maxim Malhado, no qual três casas de taipa integram exposições diversas e relembram outros anos de exposição da Galeria Esteio. O Zé de Rocha participa da abertura.
A primeira casas será ocupada pelo trabalho do artista Tuti Minervino, a segunda pelo artista Tecco Ribeiro e a terceira ocupada com o memorial da Galeria Esteio, assinada por Maxim Malhado. Integram ainda o espaço externo da Galeria esculturas do artista Ramiro Barnabó.
Onde: Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (EBA/UFBA)
Horário: 20h

3. Cozinha Relacional

O que: O local carrega parte da história viva do samba baiano. Tem roda de samba com os grupos Coisa Mandada e Batata Acústica, que relembram grandes composições de Batatinha, Ederaldo Gentil, Gilberto Gil, entre outros. A quiabada tem a assinatura de “Tia Deda” e as cervejas serão preferencialmente da marca Antártica.
Onde: Bar Toalha da Saudade, Ladeira dos Aflitos, “Casa de Batatinha”.
Horário: 22h