Recovered_JPEG Digital Camera_764

Por conta da realização da Copa das Confederações até o dia 30 de junho, os museus vinculados ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC) terão seus dias e horários de funcionamento modificados durante este período. Nesta quarta, 19 de junho, o Museu de Arte Moderna da Bahia funcionará das 13h às 15h.

Nos dias 21, 22, 23, 24 e 30 de junho e na terça-feira, 2 de julho, o MAM-BA estará fechado. Somente o Museu de Arte Moderna da Bahia abrirá nesta quinta-feira (20), ocasião em que serão inauguradas as exposições Esquizópolis e Tupy Todos os Dias. O espaço funcionará normalmente de 25 a 29 de junho.

Os eventos do Museu de Arte Moderna da Bahia que integram o projeto Cultura em Campo, da Secretaria de Cultura do Estado (Secult/BA), não serão afetados pelas mudanças, que envolvem somente seus espaços expositivos. No período da Copa das Confederações, o público pode participar de diversas atividades realizadas nos museus, a exemplo da mostra Jogando com a Imagem e do evento MAM-BA: Outras Sonoridades. Mais detalhes da programação estão disponíveis no blog da Dimus.

O horário normal de funcionamento do MAM-BA é de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h e tem entrada gratuita. Confira os horários de funcionamento dos outros museus do IPAC aqui.

Horários e dias de funcionamento do MAM-BA durante a Copa das Confederações

Quando:

19 de junho - 13h às 15h

20 de junho – MAM-BA funciona normalmente. A partir das 19h acontece a abertura das exposições Esquizópolis e Tupy Todos os Dias.

21, 22, 23, 24, 30 de junho e 2 de julho - O MAM-BA fecha.

25 a 29 de junho – O museu funciona normalmente.